POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O Café Moinho Fino preza pelos seus consumidores e garante a segurança de suas informações e privacidade. Todo o seu processo de compra e cadastramento é seguro. É importante que você saiba que todas as informações são criptografadas e navegam em forma de código pela web, o que torna praticamente impossível o acesso de terceiros a tais informações.
Ao se cadastrar, o usuário fornece dados como: nome completo, CPF, endereço de email, sexo, data de nascimento, telefone, endereço para entrega de produtos, entre outros.
Essas informações são armazenadas pelo Café Moinho Fino com o objetivo de otimizar a experiência de compra pelo Usuário.
Além dos dados cadastrais, o Café Moinho Fino também coleta informações de forma automática, como por exemplo: IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques e páginas acessadas no site.
Seus dados ficam em nossos servidores e só são utilizados para faturamento, envio de pedido, estatísticas internas e programas de contato para apresentação de ofertas e lançamentos, desde que seja previamente autorizado.
Frisamos, desta forma, que os seus dados cadastrados não são comercializados ou transferidos para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para que o processo de entrega, a cobrança, ou a participação em promoções sejam efetivados.
O número do seu cartão de crédito só é utilizado no ato da sua compra e não fica registrado no nosso sistema. As únicas informações que guardamos são seus dados pessoais.
POLÍTICA E PRAZO DE ENTREGA
Os prazos de entrega são informados pelos Correios baseados em médias. Esteja ciente que este pode sofrer variações de acordo com a região, condições climáticas, dificuldade de acesso ou problemas logísticos diversos.
Caso o prazo de entrega não seja cumprido ou vosso produto sofra alguma avaria no transporte, favor entrar em contato pelos canais de atendimento do site, clicando no link: https://loja.cafemoinhofino.com.br/contato/
Na compra de mais de um produto, no mesmo pedido, todos serão entregues juntos. Neste caso, considere o produto que tiver o maior prazo para entrega.
Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 3 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.
Após a emissão da nota fiscal, não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.
TAXA DE ENTREGA
A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido.
Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Recomendamos que ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato conosco (https://loja.cafemoinhofino.com.br/contato).
Após a sua solicitação via formulário de contato, retornaremos em até 2 dias úteis com as instruções da coleta do produto.
O produto passará por uma análise do setor de qualidade, após isso você poderá escolher entre um cupom do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Café Moinho Fino.